Casas Bahia reativa “Quer pagar quanto?”

“Quer pagar quanto?”. O aclamado e odiado bordão das Casas Bahia está de volta. Ou pelo menos o ator que o representava. Com o mote  “Nem no meu tempo tinha preço tão baixo assim, gente!”, Fabiano Augusto voltas às telinhas para estrelar a nova campanha da Casas Bahia, ‘Economiza Brasil’, com estreia em rede nacional marcada para esta sexta-feira, dia 01.

Famoso por protagonizar os comerciais da rede varejista por mais de quatro anos, o ator volta em uma ação pontual como garoto propaganda para anunciar uma forte campanha promocional durante o mês de março.

“Fabiano é querido pelos expectadores e é uma lembrança forte e presente na mente dos nossos consumidores”, comenta Flávia Altheman, diretora de marketing da Viavarejo – holding que abriga as marcas Casas Bahia e Pontofrio. “Quando os clientes são impactados pela imagem do ator imediatamente associam a nossa marca” , complementa a diretora.

Fabiano emprestará seu carisma para apresentar as ofertas entre itens de linha branca, móveis, eletrônicos. Gravado dentro dos estúdios da CB Filmes, espaço de 3 mil m2  de área construída para atender a produção de mídia da rede, o filme, produzido pela agência Young&Rubicam, ficará no ar até o dia 15.

Via Portal Adnews